“Quem definiu a minha indicação na chapa não foi o agrupamento, mas o pedido do povo”, diz Ricardo Marques

O vereador Ricardo Marques do Cidadania participou do programa “Cultura Noticias” nesta sexta-feira, dia 12. Ele falou sobre a indicação para ser pré-candidato a

O vereador Ricardo Marques do Cidadania participou do programa “Cultura Noticias” nesta sexta-feira, dia 12. Ele falou sobre a indicação para ser pré-candidato a vice-prefeito

O vereador Ricardo Marques do Cidadania participou do programa “Cultura Noticias” nesta sexta-feira, dia 12. Ele falou sobre a indicação para ser pré-candidato a vice-prefeito de Aracaju na chapa da pré-candidata Emília Correa do PL.

No inicio o parlamentar explicou que a entrevista seria com a colega, mas Emília teve uma infecção e precisou se afastar por uns dias. “Mas estamos aqui para falar em nome dela e na torcida para que ela se recupere logo”, destacou Ricardo.

O vereador disse que estar ao lado de Emília é um aprendizado desde o inicio do mandato. “Não foi uma coisa de agora, ou do bloco de oposição. Emília Correa já vinha nessa luta da comunicação e do direito há muitos anos. Eu, como jornalista, aparecendo na tela da TV todo dia tive alguns encontros nos bastidores e já via ali um grande nome da política. E pelo destino estamos como vereadores de Aracaju”, comentou.

Ricardo disse também que as andanças pela capital o fizeram mais atento aos reais problemas da cidade. “Só caminhando nas ruas da periferia de Aracaju que podemos ver o que não é mostrado na mídia. Falta muita coisa para termos uma cidade de qualidade de vida. Só andar em unidades de saúde para termos problemas com medicamentos. Sem contar a questão do transporte, saneamento básico, e demais coisas da municipalidade”, opinou.

Perguntado se ele e Emília se afastariam dos cargos para cair em campo na disputa, Ricardo disse que essa possibilidade não existe. “Tanto em como ela preferimos não nos afastar e manter a nossa atuação na Câmara e cair em campo nas ruas. Estamos ouvindo mais e mais a população de Aracaju. E todos falam de suas demandas no dia a dia. Por isso queremos honrar cada voto que o povo nos deu até o fim do mantado”, destacou.

Ao final ele foi questionado sobre o que levou Ricardo a topar o desafio de ser o vice da chapa. Na ultima entrevista o parlamentar disse que estaria livre para entrar, mas só dependeria do agr. “Ouvimos muito a cada pessoa que faz parte dos partidos e da federação como um todo. Mas eu digo que essa decisão não fio de siglas. Quem definiu a minha indicação na chapa não foi o agrupamento, mas o pedido do povo. E obedecendo ao povo aracajuano que decidi o desafio de caminhar junto com Emília”, argumentou.

 

 

Por Rozendo Aragão

Redação C8

Foto: Cultura TV/divulgação

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 12/07/2024

Compartilhar:

Notícias relacionadas