A deputada federal e ex-candidata a prefeitura de Aracaju, Yandra Moura, do União Brasil, anunciou a neutralidade na manhã desta segunda-feira, dia 14, em uma coletiva de imprensa num hotel da orla de Atalaia.
A parlamentar decidiu pela neutralidade, pois disse que não apoiaria candidatos que fizeram ataques sua honra. “Durante a campanha recebi comentários muito agressivos. Além disto o nome de meu pai André também foi usado para críticas. A minha mãe, prefeita de Japaratuba, também teve seu nome citado em comentários. Por isso decidi não tender para nenhum dos lados. De forma covarde fui bem atacada”, afirmou.
Yandra estava acompanhada de vereadores da coligação. Ela também agradeceu pelos votos recebidos e disse que, independente de quem ganhar, ela, como deputada federal, ajudará para trazer recursos. “Aracaju é muito maior que diferenças políticas. EStaremos aqui para ajudar a nossa cidade qeu tanto amaos. A política podemos sim deixar de lado, mas os interesses devem ser maiores em prol da capital”, pontuou.
Por Rozendo Aragão
Redação C8
Foto: Rede Social/divulgação