“O povo de Aracaju entregou a resposta na Eleição de Emília”, diz Lúcio Flávio

O vereador eleito de Aracaju, Lúcio Flávio, do PL, foi entrevistado no “Cultura Notícias” na manhã desta quarta-feira, dia 30. Ele destacou a escolha

O vereador eleito de Aracaju, Lúcio Flávio, do PL, foi entrevistado no “Cultura Notícias” na manhã desta quarta-feira, dia 30. Ele destacou a escolha para

O vereador eleito de Aracaju, Lúcio Flávio, do PL, foi entrevistado no “Cultura Notícias” na manhã desta quarta-feira, dia 30. Ele destacou a escolha para o cargo e também comentou a decisão da maioria do eleitorado de Aracaju que escolheu Emília Corrêa para os próximos 4 anos.

Ele foi eleito com 3847 votos. Para Lúcio Flávio, a escolha de seu nome para a vereança da capital não foi uma missão fácil. “Sabemos que existe o vereador de bairro, de segmento, de agrupamento, de ideologia. Mas eu consegui aos poucos conseguindo espaço e hoje estamos celebrando a vitória, ao lado da colega Moana Valadares, também do PL”, comentou.

O novo vereador disse que uma de suas metas será as pautas conservadoras. “Surgi neste meio, defendendo a familia, sendo contra o aborto e diversas ideologias que não sãok boas para a sociedade. Estivemos lado a lado com irmãos católicos em defesa de diversas pautas em defesa da liberdade de professar a fé. Teremos um longo trabalho para manter isso em dia”, descreveu.

Lúcio Flavio disse também que a saúde foi um dos assuntos mais cobrados dos eleitores nas ruas. “era impressionante o colamor, não só de quem votou em mim. Todos diziam que a saúde era o pior caso na capital e que algo precisava ser feito. Andamos todos os bairros da cidade e a reclamação não era outra. Precisamos sim, com a agora prefeita eleita Emília, ter força e determinação e cuidar de forma urgente”, afirmou.

Ele também disse que espera ter uma harmonia com os futuros colegas vereadores e com a gestão em si. “Não vamos aqui aceitar essa de quanto pior melhor. Respetarei os vereadores e vereadoras da casa, mas tenho minhas posições e lutarei em defesa delas. Não vamos deixar que só olado ruim seja a tônica dos debates”, lembrou Lúcio.

Uma de suas metas ao chegar a Câmara é dar um fim em diversas leis antiquadras para a cidade. “Temos o caso de taxações para fachadas do centro. Isos já passou da hora de ser retirado. Temos que dar chance ao empreendedorismo. É claro, respeitando a arquitetura oricinal da cidade”, destacou.

Questionado sobre a vitória de Emília Corrêa em Aracaju, Lúcio Flávio disse que foi uma resposta há tantos anos de um mesmo agrupamento. “Muita gente estava querendo ver uma mudança que muitos vão testemunhar em breve. Daremos total apoio a nossa nova gestora. O povo de Aracaju entregou a resposta na Eleição de Emília”, explicou.

A final, ele disse que confia no trabalho da equipe de transição e teme pelos primeiros momentos da nova prefeitura no quesito de duporte financeiro. “Conversando com o vereador reeleito Isac, ele disse que tem o perigo de se ter uma terra arrasada. Espero que tudo seja esclarecido nessa troca de governo municipal e que tudo possa ser apresentado ao aracajuano”, pontuou o vereador eleito.

 

Por Rozendo Aragão
Redação C8
Foto: Janine Santos

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 30/10/2024

Compartilhar:

Notícias relacionadas