A superintendente do Serviço de Apoio a Micro e Pequena Empresa de Sergipe (Sebrae-SE), Priscila Felizola, participou do “Cultura Noticias” na manhã desta sexta-feira, dia 07. Ela falou sobre ações da instituição no estado, a exemplo da colocação do Sebrae regional, como um dos melhores do Brasil.
No entendimento de Priscila, este reconhecimento mostra a importância dos investimentos feitos no Sebrae Sergipe nos últimos anos. “É resultado de esforço e união entre todos os componentes do Sebrae, que vestiram a camisa e buscaram uma instituição forte e de presença em todo o estado, em especial nos municípios sergipanos”, destacou.
Outra ação realizada recentemente pelo Sebrae Sergipe foi o projeto “Cidade Sustentável”, onde, em um evento, forma reunidos todos os municípios do estado. “Foram 65 prefeitos e 10 representantes. Consideramos uma ótima participação, pois mostra que existe uma proximidade do Sebrae com todas as cidades e com o empreendedor sergipano”, argumentou Priscila.
A superintendente do Sebrae no estado também destacou a importância do momento, quando ela está sendo a primeira mulher a estar á frente da instituição. “Me sinto honrada e feliz de ser mais um nome feminino que tem grande destaque em Sergipe. Isso mostra que temos competência de estar em vários cargos”, descreveu.
Ao final, Priscila Felizola foi questionada se havia a possibilidade dela se lançar a algum cargo político em 2026. Ela disse que vem sendo sondada, mas que, no momento, sua atenção está na superintendência. “Outro local que nós mulheres devemos estar é na política. E este caminho vi por muitos anos, acompanhando a caminahda de meu pai, Belivaldo Chagas. Meu nome tem sido lembrando na política, mas meu foco agora é Sebrae Sergipe. Podemos ter algo lá na frente? sim, mas o futuro a Deus pertence”, explicou.
Por Rozendo Aragão
Redação C8
Foto: Janine Santos