Acidente com ônibus deixa 2 mortos e 8 feridos em N. S. das Dores

Um acidente com um ônibus deixou duas pessoas mortas e 8 feridas no fim da tarde deste domingo, dia 27. O fato aconteceu perto

Um acidente com um ônibus deixou duas pessoas mortas e 8 feridas no fim da tarde deste domingo, dia 27. O fato aconteceu perto do

Um acidente com um ônibus deixou duas pessoas mortas e 8 feridas no fim da tarde deste domingo, dia 27. O fato aconteceu perto do povoado Borda da Mata em Nossa Senhora das Dores, no médio sertão do estado.

Segundo informações de populares, o motorista que conduzia o veículo não conseguiu frear o veículo em uma descida. Era uma estrada vicinal e o ônibus caiu em uma ribanceira.

As vítimas fatais foram uma mulher de 50 anos e um garoto de 11 anos. Os passageiros do veículo estavam se deslocando para a celebração da Crisma na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores. De acordo com o Governo do Estado, equipes do GTA, SAMU, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros participaram do resgate.

Os feridos foram encaminhados para a UPA de Nossa Senhora das Dores. Boa parte deles já teve alta e alguns seguem em observação. Uma pessoa foi levada para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde teve atendimento na área de ortopedia.

Em nota, o Governo de Sergipe emitiu solidariedade às famílias das vítimas e disse que vai investigar as causas do acidente. A Paróquia de Nossa Senhora das Dores disse que manteve a cerimônia de Crisma, mas também fez o momento de oração pelas vítimas do acidente.

A prefeitura de Nossa Senhora das Dores também emitiu nota. “A Administração Municipal, por meio de suas equipes, atuou prontamente prestando socorro e atendimento aos feridos na Unidade de Pronto Atendimento 24h. A gestão permanece mobilizada para garantir o apoio necessário às vítimas e seus familiares. Às famílias enlutadas, o Governo Municipal oferece as mais sinceras condolências, com votos de conforto e solidariedade neste momento de dor. Todos os órgãos da gestão municipal seguem à disposição para colaborar com o que for necessário”, destacou.

 

Por Rozendo Aragão

Redação C8

Foto: Antônio Cardoso de Oliveira Neto/divulgação

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 27/04/2025

Compartilhar:

Notícias relacionadas