Noite de fé e música cristã emociona o público no Forró Caju 2025

Nesta quinta-feira, 19, feriado de Corpus Christi, o Forró Caju 2025 abriu espaço para uma programação especial voltada à música cristã. A Praça Hilton

Nesta quinta-feira, 19, feriado de Corpus Christi, o Forró Caju 2025 abriu espaço para uma programação especial voltada à música cristã. A Praça Hilton Lopes,

Nesta quinta-feira, 19, feriado de Corpus Christi, o Forró Caju 2025 abriu espaço para uma programação especial voltada à música cristã. A Praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais, reuniu grande público que celebrou a fé em clima de devoção e alegria. A noite de shows contou com artistas como Tony Allyson, Naldo José, Cícero Oliveira, Cassiane, Pastor Naldo, Sandro Narizeu e Laressa Abreu.

Tony Allyson abriu a noite com sucessos que marcaram sua carreira e exaltou a importância do momento. “Muito feliz em estar aqui em Aracaju mais uma vez. E agora, de forma tão especial, num dia como Corpus Christi. Poder cantar com esse povo, louvar e levá-los à adoração é um privilégio. Teremos a presença de Jesus sacramentado no palco. Estamos aqui cantando para Ele, num dia que merece essa celebração”, disse o artista, destacando a proposta de reservar um dia para a música cristã. “É especial porque conseguimos alcançar o coração de pessoas que, muitas vezes, não estão no ambiente da igreja por alguma situação pessoal. Aqui, elas têm a oportunidade de ouvir essa mensagem, cantar junto e entender que a fé vai além das quatro paredes da igreja. Ela precisa alcançar a todos. Por isso, fico muito feliz de estar aqui participando dessa festa”, completou Tony Allyson.

Na sequência, Naldo José agitou a praça com o ritmo do piseiro católico mariano. Natural de Juazeiro do Norte, o cantor e compositor dedicou a carreira à evangelização por meio do forró. Após a apresentação, ele expressou a gratidão por estar em Aracaju pela primeira vez: “Jesus sempre nos surpreende além do que imaginamos. O Espírito Santo age de forma poderosa. Foi maravilhoso ver esse público tão animado e caloroso. Me senti no Ceará, em casa. Aracaju está de parabéns por essa iniciativa”, afirmou.

 

Foto e fonte: AAN

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 20/06/2025

Compartilhar:

Notícias relacionadas