“Prefeito só serve para assinar papel e ir a casamentos”, diz Luciano Bispo sobre Itabaiana

O deputado estadual Luciano Bispo do PSD foi entrevistado na manhã desta quarta-feira, dia 03, no programa “Cultura Noticias”. Ele falou sobre trabalhos na

O deputado estadual Luciano Bispo do PSD foi entrevistado na manhã desta quarta-feira, dia 03, no programa “Cultura Noticias”. Ele falou sobre trabalhos na Assembleia

O deputado estadual Luciano Bispo do PSD foi entrevistado na manhã desta quarta-feira, dia 03, no programa “Cultura Noticias”. Ele falou sobre trabalhos na Assembleia Legislativa, sobre política, a possibilidade de se lançar a disputa em 2026 e fez criticas a gestão atual da cidade de Itabaiana.

No inicio, Luciano destacou a boa relação do governador Fábio Mitidieri e a Alese. “Temos um bom dialogo, não por ser do mesmo partido do governador, mas que ele tem tido um bom relacionamento. É claro que tem a oposição, mas é fundamental que ela exista em todo local”, destacou.

Luciano Bispo comentou também o anúncio do edital para a duplicação da BR-235 entre Aracaju e Itabaiana. “Será uma grande redenção essa obra para todo o Sergipe. Agora é bom ficarmos na cobrança, pois ainda temos a obra da BR-101 que se arrasta. Agora é junto com a bancada sergipana cobrar para que essa obra não atrase como atrasou a rodovia que corta Sergipe de norte a sul”, afirmou.

Questionado sobre as Eleições, o parlamentar lembrou do ato de filiação do PSD,que vai acontecer no dia 13 de abril no Constâncio Vieira. “Teremos a presença de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD. Neste ato também será colocado o Governador Fábio Mitidieri como presidente da estadual. E estaremos apresentando os nomes de quem vai disputar este ano”, explicou.

Sobre possíveis nomes de Itabaiana, Luciano Bispo destacou o pré-candidato Edson Passos e o pré-vice Agnaldo do Verso. “Edson é um dos maiores empreendedores de Itabaiana. Ele nos últimos anos fez empreendimentos que fez a cidade ultrapassar Lagarto em população. E ele já teve um ótimo desempenho na eleição passada. É um nome de nossa confiança”, comentou.

Luciano Bispo segue no PSD, mas disse que sente um grande sentimento pelo seu partido anterior, o MDB.  “Estive na sigla durante vários anos e é uma paixão antiga. Não tenho nada contra o líder do partido, Senador Alessandro Vieira. Por sinal em Itabaiana o MDB marchará com o nosso grupo. Quem sabe um dia possamos retornar, mas agora sigo no PSD”, pontuou.

Ao final o deputado estadual foi questionado sobre a gestão do atual prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa. Para Luciano, o administrador fica a desejar. “Politicamente falando somos totalmente oposição. Dialogo temos como pessoa em algum ato, mas mesmo assim ele fica a desejar para a cidade. A saúde é péssima. Ele nem sabia que os postos principais de saúde da cidade são fechados no feriado. Na minha opinião, o refeito só serve para assinar papel e ir a casamentos, enterros, entre outros eventos. Eu que estou afirmando e ele sabe do que estou dizendo”, finalizou.

 

Por Rozendo Aragão

Redação C8

Foto: Chiquinho Ferraira/assessoria

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 03/04/2024

Compartilhar:

Notícias relacionadas