“Para ser pré-vice precisa de toda uma avaliação do agrupamento”, diz Ricardo Marques

O Vereador Ricardo Marques do Cidadania participou do programa “Cultura Noticias” na manhã desta segunda-feira, dia 15. Ele comentou sobre a preocupação com o

O Vereador Ricardo Marques do Cidadania participou do programa “Cultura Noticias” na manhã desta segunda-feira, dia 15. Ele comentou sobre a preocupação com o processo

O Vereador Ricardo Marques do Cidadania participou do programa “Cultura Noticias” na manhã desta segunda-feira, dia 15. Ele comentou sobre a preocupação com o processo licitatório do transporte público às vésperas das Eleições e destacou sobre seu posicionamento político para este ano.

O parlamentar foi questionado inicialmente sobre as Eleições deste ano. Ricardo lembrou sobre a lembrança sociedade nas avaliações que vem indicando ele como um suposto pré-candidato a vice-prefeito de Aracaju na chapa da pré-candidata Emília Correa. “É preciso lembrar que isto precisa de toda uma avaliação do agrupamento. Estou no Cidadania que faz parte da federação do PSDB que está junto ao PL de Emília. Repito que, neste momento estou focado no meu mandato. Precisamos avançar em soluções para Aracaju e sigo nas ruas fiscalizando. A princípio estou como pré-candidato a reeleição e vereador”, pontuou.

Sobre a questão da licitação do transporte público, Ricardo Marques disse que já solicitou ao prefeito Edvaldo Nogueira para que mude a data do procedimento, pois é algo muito grande para ser feito em Aracaju em um curto espaço de tempo. “É um processo que vai mexer com a vida do aracajuano e isso ser feito numa véspera de Eleição com toda pressa é preocupante. Já pedi na Câmara que que isso seja mudado”, opinou.

Perguntado se ele já teve algum encontro com o chefe do executivo, Ricardo disse que em alguns momentos, mas nada de forma oficial. “Sou r jornalista e aproveito para entrevista-lo. Ele responde questionamentos, mas fica praticamente nisso. Nunca tive uma conversa frente a frente com Edvaldo. Gostaria muito e já tentei. Agora mais complicado ainda é conversar com o Superintendente da SMTT, Renato Telles. Talvez seja mas fácil conversar com o papa Francisco do que com ele”, lamentou.

Ao final Ricardo Marques falou sobre a preocupação com as últimas chuvas e alagamentos em vários pontos da cidade. “Chama a nossa atenção, pois as mudanças climáticas já castigam o mundo todo e Aracaju não é diferente. Chuva intensa a cada ano e pouco escoamento. Foi o que vimos nos últimos dias. Continuará sendo uma preocupação para  gerencia de nossa Aracaju”, finalizou o vereador.

 

Por Rozendo Aragão

Redação C8

Foto: Assessoria parlamentar/divulgação

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 15/04/2024

Compartilhar:

Notícias relacionadas