“Ainda não tivemos a chance de ter uma agenda com André Moura”, diz Luiz Roberto

O pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Luiz Roberto Dantas, esteve no “Cultura Notícias” desta segunda-feira, dia 10. Ele falou

O pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Luiz Roberto Dantas, esteve no “Cultura Notícias” desta segunda-feira, dia 10. Ele falou das

O pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Luiz Roberto Dantas, esteve no “Cultura Notícias” desta segunda-feira, dia 10. Ele falou das pretensões para a disputa eleitoral deste ano e as alianças para a escolha do nome que será para o agrupamento da situação.

Luiz iniciou a entrevista destacando a sua recente saída da secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano. “Foi um momento de grande aprendizado. Andei muito junto a população do estado ouvindo as necessidades, em especial de Aracaju. Alias bem antes, na época da Emsurb, tivemos esse trabalho de atendimento com os aracajuanos. Dai que veio essa ideia de seguir no trabalho junto a sociedade”, descreveu.

Sobre a andança pelas ruas, Luiz Roberto declarou que vem fazendo o dialogo e percebendo o que as pessoas buscam. “Com mais tempo devido ao afastamento de cargo público, estamos agendando reuniões e participando de eventos. Isso vem dando uma noção do que podemos encontrar nos próximos dias”, opinou.

O pré-candidato foi questionado sobre uma possibilidade de dobradinha com Valadares Filho, do Solidariedade. O ex-deputado chegou a lançar também pré-candidatura, mas neste fim de semana surgiu em foto ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira, de Luiz Roberto e do ex-governador Antônio Carlos Valadares. “Foi uma conversa amistosa e que ainda estamos em formação. Até o momento só o dialogo, e ainda estamos fechando vários pontos”, descreveu.

Perguntado sobre os vários nomes, a exemplo de Yandra Moura, também pré-candidata, Luiz Roberto disse que é um momento de dialogo com demais nomes, mas ate o momento espera conversar como líder do União Brasil. “Ainda não tivemos a chance de ter uma agenda com André Moura. Já conversamos com vários pré-candidatos e lideranças, mas ele ainda não tivemos um encontro”, observou.

Por Rozendo Aragão

Redação C8

Foto: ASN

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 10/06/2024

Compartilhar:

Notícias relacionadas