“Alguns jovens se desmotivam da política pela permanência de algumas figuras”, diz Jhonny Rennad

O gestor público Jhonny Rennad participou do programa “Cultura Noticias” na manhã desta terça-feira, dia 09. Ele destacou a importância do jovem na política

O gestor público Jhonny Rennad participou do programa “Cultura Noticias” na manhã desta terça-feira, dia 09. Ele destacou a importância do jovem na política partidária

O gestor público Jhonny Rennad participou do programa “Cultura Noticias” na manhã desta terça-feira, dia 09. Ele destacou a importância do jovem na política partidária e comentou sobre a sua pretensão de ser pré-candidato a vereador em Nossa Senhora do Socorro.

Ele começou a entrevista falando de suas origens. Lembrou que o pai, que já é falecido, trabalhou a vida toda no setor público e sempre tinha contato com figuras políticas. “Ele sempre tinha conversas, mas nunca teve a oportunidade de se lançar como um político. Ai eu cresci com esse pensamento e estou entrando no meio”, destacou.

Jhonny Rennad lembrou que seu inicio no meio político foi em 2020, ainda durante a pandemia. “Mobilizamos a comunidade de Socorro, em especial da Taiçoca, onde muitas pessoas carentes residem. Ai conseguis arrecadação e alimentos e roupas para os mais humildes, durante o período de isolamento social. Dai surgiu a ideia com os amigos de entrar no meio da política partidária. Me lancei pelo PT e obtive 200 votos”, detalhou.

O jovem afirmou que muitos jovens acham a politica partidária um assunto distante deles, muitos por não terem chance de inovar no meio. “É preciso entender que as pessoas de bem devem entrar no meio politico partidário, disputado um cargo. Lembrando que é o político que deve ouvir o povo e não somente o contrário. Alguns jovens se desmotivam da política pela permanência de algumas figuras que querem se eternizar no poder. Mas é preciso fazer a diferença”, afirmou.

Ao final Jhonny confirmou que é pré-candidato a vereador em Nossa Senhora do Socorro. Ele também confirmou sua saída do PT e filiação ao PSD e fez criticas a atual gestão do município. “Moro na região do Marcos Freire 2 e é impensável um posto não aplicar vacina por causa de uma geladeira queimada. Nossa cidade precisa de uma mudança de rumo. Por isso que estou disponível para a disputa dentro do agrupamento do pré-candidato Samuel Carvalho”, descreveu.

 

Por Rozendo Aragão

Redação C8

Foto: Janine Santos

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 09/04/2024

Compartilhar:

Notícias relacionadas