Cantor católico Marcos Simões é destaque nacional em entrevista com Dunga na TV Rede Vida

O cantor católico Marcos Simões, natural de Sergipe, estreia amanhã, 13 de junho, na Rede Vida (canal 39.1), uma entrevista conduzida pelo apresentador e cantor

O cantor católico Marcos Simões, natural de Sergipe, estreia amanhã, 13 de junho, na Rede Vida (canal 39.1), uma entrevista conduzida pelo apresentador e cantor Dunga,

O cantor católico Marcos Simões, natural de Sergipe, estreia amanhã, 13 de junho, na Rede Vida (canal 39.1), uma entrevista conduzida pelo apresentador e cantor Dunga, coincidindo com seu aniversário. Na conversa, o artista religioso promete revelar aspectos inéditos de sua trajetória musical, reafirmar sua raízes sergipanas e celebrar novos caminhos na missão evangelizadora. Ele também apresentou canções de sua autoria para o todo o Brasil.

 

Carreira e história na música

Marcos Simões trará histórias que remontam aos primeiros contatos com a música na infância em Sergipe, sua formação na Igreja e os primeiros passos em festivais católicos. Ele pretende dividir com o público os momentos marcantes que o impulsionaram a estabelecer-se como um dos nomes da música religiosa do Nordeste.

 

Importância da entrevista

Para Marcos, a oportunidade de conversar com Dunga na Rede Vida marca um momento simbólico e estratégico: “É a chance de alcançar um público maior, mostrar a força da música católica de Sergipe e ser ali uma voz dos músicos de Sergipe para o mundo”, declarou em trechos divulgados pela assessoria.

 

Representatividade sergipana

Nascido e criado em Sergipe, Marcos enfatiza a importância de dar voz aos talentos do Estado: “Levar a música do meu povo para os lares de São Paulo e do Brasil é um orgulho imenso. Queremos mostrar que Sergipe também tem artistas com mensagem poderosa e fé genuína”, comentou.

 

Quando assistir

Canal: Rede Vida (Canal 39.1)

Data: 13 de junho de 2025, às 20h30

 

 

Redação C8

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 12/06/2025

Compartilhar:

Notícias relacionadas