O prefeito eleito de São Cristóvão, Júlio Júnior, do União Brasil, participou do “Cultura Noticias” na manhã desta quinta-feira, dia 24. Ele falou sobre a caminhada até a vitória no último dia 06 de outubro e as propostas para a cidade a partir de janeiro. Ele também comentou como será a relação com o Governo do Estado.
Júlio Júnior foi eleito com 25.872 votos. A diferença par ao segundo colocado foi de pouco mais de 5 mil votos. Perguntado sobre o momento que tinha a certeza que iria ganhar, ele disse que desde a caminhada já tinha este pensamento. “Andando pelas ruas de São Cristóvão percebia que o povo confiava na gente.E dai em diante só foi marcar presença até garantir a nossa chegada a reta final. Sou grato a todos os sancristovenses pela confiança depositada em mim, que é um reflexo da gestão de Marcos Santana, que teve mais de 70% de aprovação na última avaliação”, descreveu.
Júlio Júnior foi perguntado sobre a sensação de administrar uma cidade que tem suas diferenças. Ele disse que é possivel sim governar São Cristóavão e as suas realidades. “Temos a parte histórica, a parte ligada a ARacaju, que é o Rosa Elze e Eduardo Gomes, temos os povoados, mais na região rural, e também temos a parte do noss distrito industrial. É possivel conciliar todas as partes e levar o melhro par ao nosso povo”, comentou.
O prefeito eleito disse que atuar ao lado de marcos Santana o levou a conhecer mais ainda a realidade da cidade. “Temos um trabalho em conjunto que me fez descobrir uma cidade além do que sabiamos. É claro, o atual prefeito tirou São Cristóvão das páginas de escândalos e colocou num rumo novo. E assim vamos seguir a partir de 1º de Janeiro”, explicou.
Um dos assuntos abordados foi sobre a questão da licitação do transporte da região da Grande Aracaju e o caso dos taxistas de lotação entre os municípios. Para Júlio júnior, este caso precisa ser solucuonado para não prejudicar nem aos trabalhadores e ao povo em si. “Vamos esperar a eleição em Aracaju para ter encontros com os gestores atuais e os eleitos. Tenho esperança que tudo será resolvido. Sobre o transporte coletivo São Cristóvão teve um ganho grande com a saida da empresa antiga e a entrada da nova empresa. Eu tenho esperança que tudo será bom para os sancristovenses”, avaliou.
Questionado como será a relação entre ele e o Governo do Estado, Júlio Júnior disse que já desarmou o palanque e que será prefeito de todos os moradores de São Cristóvão. “Já passamos pela Eleição. Vencemos o candidato do Governador com uma diferença de pouco mais de 5 mil votos. Agora é outro cenário. Já desarmei o palanque e conversar com Fábio Mitidieri será inevitável, pois agora teremos em janeiro um transporte com um consórcio que terá o Governo no meio. Fora as demandas para a nossa cidade, onde Fábio fio bem votado em 2022”, confessou.
Por Rozendo Aragão
Redação C8
Foto: Janine Santos