A Justiça sergipa converteu em preventiva a prisão em flagrante de Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos. Ele é acusado de atirar contra um carro de uma família e matar com um tiro na cabeça a pequena Layla Sofia Santos Menezes, de 1 ano e 11 meses, em Areia Branca na madrugada de terça-feira, dia 24.
Depois que foi preso, ele disse que efetuou o disparo para “assustar” o condutor do carro onde estava a criança. O advogado de defesa do elemento declarou que vai entrar com pedido de habeas corpus e aguardar o desfecho do inquérito.
A Polícia Militar disse que o elemento foi preso em casa no começo da tarde do dia 24. A mãe da criança contestou a versão do acusado, dizendo que não houve discussão com o motorista e que não conhecia o mesmo.
O crime aconteceu logo após o pai da criança buzinar para pedir passagem ao suspeito, que conduzia uma caminhonete. Ele deixou o carro da família passar e depois perseguiu o veículo e atirou. O acusado não possuía CHN e estava dirigindo sob o efeito do álcool.
Por Rozendo Aragão
Redação C8
Foto: SSP/SE