“Nós respeitamos a decisão de Yandra, mas eu também fui agredido”, diz Luiz Roberto

O candidato a prefeito de Aracaju, Luiz Roberto, do PDT, participou do “Cultura Notícias” na manhã desta terça-feira, dia 15. Ele falou sobre a

O candidato a prefeito de Aracaju, Luiz Roberto, do PDT, participou do “Cultura Notícias” na manhã desta terça-feira, dia 15. Ele falou sobre a campanha

O candidato a prefeito de Aracaju, Luiz Roberto, do PDT, participou do “Cultura Notícias” na manhã desta terça-feira, dia 15. Ele falou sobre a campanha do primeiro turno e a expectativa para o dia 27 de outubro, quando acontece o segundo turno.

Luiz Roberto disse que foi uma campanha muito intensa e que o resultado veio como o esperado. “Tinhamos pesquisa internas afirmano a segunda colocação. Trabalhamos intensamente para se chegar ao segundo turno e aqui estamos. Agora a Eleição é outra. Continuaremos caminhando”, observou.

O candidato também destacou sobre a caminhada e o retorno dos eleitores. “Existe sim um entendimento sobre o pensamento da população para dar continuidade ao trabalho feito. Por isso que estamos empenhados nesse segundo momento das Eleições”, destacou.

Ele também foi questionado sobre os apoios e disse que recebeu como uma boa somação de forças. “A Delegada Danielle já declarou o apoio e ficamos honrados. Também foi declarado o apoio de Candiesse Carvalho do PT. A Niully Campos e alguns partidários do PSOL também já fizeram o anúnico a nosso favor. Recebemos também apoio dos vereadores eleitos e reeleitos na chapa e em outras, a exemplo de Ricardo Vasconcellos. Isso mostra a união em torno do nosso nome”, afirmou.

Luiz também foi questionado sobre o ato desta segunda, onde durante coletiva, a deputada federal e ex-candidata Yandra Moura declarou neutralidade, em respeito ao agrupamento de Fábio Mitidieri, afirmando que recebeu ataques, tanto para ela quanto para os pais. Luiz disse que respeita a decição e que também durante a caminhada do primeiro turno, recebeu criticas. “Entendemos o momento de cada pessoa. Nós respeitamos a decisão de Yandra. No entanto eu digo que também fui agredido. Mas como falei, estamos em outra Eleição. Nós ja temos apoio dos vereadores que estavam com a candidata. Agora é dialogar e dialogar para se chegar ao objetivo”, recordou.

 

 

Por Rozendo Aragão
Redação C8
Foto: Janine Santos

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 15/10/2024

Compartilhar:

Notícias relacionadas