“O nome de Yandra tinha uma resistência por causa de Belivaldo”, diz Isac

O vereador Isac Silveira do União Brasil participou do “Cultura Notícias” desta quarta-feira, dia 27. Ele comentou sobre a sua reeleição, destacou os pontos

O vereador Isac Silveira do União Brasil participou do “Cultura Notícias” desta quarta-feira, dia 27. Ele comentou sobre a sua reeleição, destacou os pontos que

O vereador Isac Silveira do União Brasil participou do “Cultura Notícias” desta quarta-feira, dia 27. Ele comentou sobre a sua reeleição, destacou os pontos que farão parte de seu novo mandato e destacou o motivo da então candidata Yandra Moura não ter chegado ao segundo turno das Eleições deste ano.

Isac Silveira foi reeleito com 4191 votos. Para ele, o resultado foi fruto do trabalho sério que tem na Câmara. “Por poucos votos não elegemos Sheila Galba e o União Brasil por pouco não chegou a ter um grande bancada, mas temos sim colegas de boa atuação. No nosso cao foi um trabalho embasado na transparência, na seriedade e na resolução de propostas”, descreveu.

Perguntado quais assuntos os eleitores cobravam dele na campanha, Isac disse que a saúde foi disparado em primeiro lugar, mas outros temas também forma lembrados. “Claro que a saúde desta atual gestão foi a maior reclamação. No entanto, tivemos cobranças de emprego, educação, lazer, entre outros. É preciso que os gestores pensem no coletivo para que isso seja atacado nas administrações”, apontou o parlamentar.

Isac também foi perguntado o motivo que levou a derrota da candidata Yandra Moura à Prefeitura de Aracaju. Ele disse que o resultado foi visto como uma resposta do eleitor. “Foi uma campanha bem intensa, mas o resultado planejado não veio e temos algumas pistas. Uma delas é que nome de Yandra tinha uma resistência por causa de Belivaldo. Ele foi o governador da época da pandemia e tomou medidas que o povo recordou e deu a respota. Tinha gente no agrupamento que a experiência contaria com a jovialidade da candidata, mas isso não aconteceu”, lembrou.

ao final ele foi perguntado se seria vereador de situação ou que estaria na base independente. O parlamentar disse que seguirá seus propositos junto a população. “Estive sim apoiando Emília no segundo turno. Mas é preciso lembrar que somos servidores do povo e devemos estar com eles em toda e qualquer situação. Além disto, é o momento de se escolher quem vai liderar a prefeita na Câmara. Eu torço qu eseja algum colega que já tenha experiência no mandato”, comentou.

 

Por Rozendo Aragão
Redação C8
Foto:CMA

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 27/11/2024

Compartilhar:

Notícias relacionadas