O Presidente da Confederação Nacional dos Policiais Civis, Adriano Bandeira, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 16, no programa “Cultura Noticias”. Ele falou da sua pretensão para a disputa em um das vagas à Câmara de Vereadores da capital sergipana.
Ele destacou durante a entrevista que vem recebendo diversos apoios para buscar a disputa. “Andando por vários locais, muitos disseram que eu poderia estar em um cargo. A ideia foi amadurecendo aos poucos e a caminhada foi se fazendo. É claro que pelo meu trabalho nacional com a confederação não teria tanto tempo, mas de agora em diante vamos poder ter mais espaços”, comentou.
Questionado se foi apenas a questão da segurança pública que o levou para o meio politico, Adriano Bandeira disse que foi um dos meios, mas que estar ouvido o clamor das pessoas foi o maior aprendizado. “O tempo que tenho na segurança me dão força para novas metas. Lembrando que para ser um membro do legislativo não é apenas ter entendimento na segurança, mas é em demais setores da sociedade. E andando com muitas pessoas venho verificando isso”, opinou.
Adriano Bandeira também lembrou do apoio da companheira Kitty Lima nas caminhadas políticas. “Foi ao lado dela que percebi a importância de se dedicar a causa animal. Então podemos pensar na questão da segurança também para animais que sofrem com maus tratos. E verificando isso no dia a dia percebo que é um problema e tanto”, detalhou.
Ao final, o pré-candidato destacou a atuação dentro de sua sigla, o MDB. “Danielle Garcia nos acolheu muito bem. Estamos sempre em constante diálogo para fortalecer as bases. E sobre nomes para o executivo o agrupamento vai decidir num momento oportuno”, comentou.
Por Rozendo Aragão
Redação C8
Foto: Cultura TV/divulgação