“Só sairia como vice a depender do agrupamento de Emília”, diz Ricardo Marques

O vereador de Aracaju do Cidadania, Ricardo Marques, participou do “Cultura Noticias” na manhã desta quarta-feira, dia 12. Ele destacou sobre projetos do parlamento,

O vereador de Aracaju do Cidadania, Ricardo Marques, participou do “Cultura Noticias” na manhã desta quarta-feira, dia 12. Ele destacou sobre projetos do parlamento, os

O vereador de Aracaju do Cidadania, Ricardo Marques, participou do “Cultura Noticias” na manhã desta quarta-feira, dia 12. Ele destacou sobre projetos do parlamento, os problemas com a licitação do transporte coletivo e falou sobre a pretensão política para a eleição de outubro.

Ricardo iniciou a entrevista falando da sua atuação no parlamento com diversas iniciativas. “Estamos no nosso primeiro mandato e isso para mim tem um grande peso em minha vida. Como profissional da comunicação atuei por mais de 20 anos, seja entrevistando pessoas das comunidades ou autoridades. Isso me deixou preparado para tentar a vereança e aqui estamos atuando naquilo que fomos escolhidos”, opinou.

Perguntado sobre o processo de licitação do transporte público, Ricardo Marques disse que é um problema grande que ainda necessita ser resolvido. “Há quanto tempo temos reuniões e mais reuniões entre Edvaldo e os demais prefeitos da Região Metropolitana de Aracaju. E ate agora nada. Só pequenos avanços que ainda não são perceptíveis. Temos ônibus velhos, caindo aos pedaços e quebrando a toda hora. E o povo ainda paga uma passagem caríssima. Até quando isso vai acontecer? Vão lançar isso perto da Eleição ou depois? Nossa população não merece”, detalhou.

Sobre política, Ricardo reafirmou que é pré-candidato a reeleição, segundo pelo Cidadania. “Estamos pensando a nossa pré-campanha, seguindo os mesmos passos de quando fomos lançados em 2020. É algo natural que tenhamos esse caminho. E estamos dialogando com a comunidade”, destacou.

Perguntado se ele poderia ser um pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Emília Correia, Ricardo disse que não está impondo nada e que espera alguma resposta dos partidários.  “Estou à disposição do partido e do grupo, mas não quero impor nada. Só sairia como vice a depender do agrupamento de Emília. Caso a maioria decida por isso, podemos dialogar”, comentou.

 

Por Rozendo Aragão

Redação C8

Foto: Cleber Silva

Por: Rede Cultura de Comunicação

Postado: 12/06/2024

Compartilhar:

Notícias relacionadas